quinta-feira, 22 de março de 2012

Armadura de Ouro da Constelação de Gemeos

Golpes do Cavaleiro de Gemeos

Explosão Galáctica(Galaxian Explosion)
Gasto de Cosmo: S

Golpe utilizado tanto por Saga quanto por Kanon. A Explosão Galáctica é uma técnica totalmente ofensiva em que há uma concentração elevadíssima de cosmoenergia, para criar uma grande explosão idêntica à de uma supernova. Várias são as maneiras com que foram executadas, mas em todas elas o resultado é devastador. Esse golpe surpreendeu até mesmo Cronos, o Rei dos Titãs, no Episódio G. Até o momento, nenhum inimigo conseguiu fugir totalmente dessa técnica, que, como foi descrito diversas vezes no mangá, é a técnica com o maior poder destrutivo entre os Cavaleiros de Ouro.

Outra Dimensão(Another Dimension)
Gasto de Cosmo: C

Conforme ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos erguem-se em direção ao adversário, todo o continuum espaço-temporal é desfeito. A realidade se desfaz enquanto um enorme portão dimensional é aberto. Como dito, a Outra dimensão é um portal para um continuum de espaço-tempo, sem entrada e nem saída, que não é afetado pelas regras universais.

Satã Imperial(Gen Roo Maōu Ken)
Gasto de Cosmo: A

Com este golpe, consistindo num raio de cosmoenergia dourada similar a um raio laser disparado de sua mão, Saga adquire total controle sobre a mente do inimigo, transformando-o num monstro sanguinário totalmente desprovido de intelecto. A vítima possuída só pode ser libertada deste golpe horrível cumprindo uma das três condições seguintes: morrendo (a mais fácil), matando um oponente em batalha, ou destruindo a própria pessoa que desferiu o golpe (a mais difícil). É uma técnica que só pode ser usada pelo Grande Mestre, de quem Saga aprendeu ao matá-lo e ocupar seu cargo. 
Aniquilação Sensorial(Kou Soku Ken)
Gasto de Cosmo: B

Sendo um Cavaleiro de Ouro e dominando totalmente o Sétimo Sentido, Saga tem o poder de retirar cada um dos cinco sentidos básicos (visão, audição, olfato, paladar e tato) de seu adversário, como fez com Seiya de Pégaso quando este alcançou a Sala do Grande Mestre. Saga pode retirar um a um, mais de um, ou até todos de uma vez, todos os cinco sentidos de sua vítima, conforme sua vontade. Somente outro Cavaleiro de Ouro, como Shaka de Virgem, foi visto também utilizando tal técnica contra Ikki de Fênix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.