sábado, 17 de março de 2012

Custo Pack Tools

Inglês

Ficha Técnica

  • Versão: 1.0.0.40
  • Atualizado:
  • Tamanho: 28.69 MB
  • Empresa: Custopack
  • Sistema: Win XP/Vista/7
  • Distribuição: Gratuito
  • Downloads: 306
  • Favoritos: Adicionar

CustoPack Tools  é um programa muito bom para aqueles usuários que gostam de personalizar o computador  de varias formas possíveis, incluindo ícones, área de trabalho, tela de logon, entre uma grande quantidade de opções através de uma simples escolha de sistema operacional. Você pode tanto utilizar temas prontos no site do fabricante como criar os seus! Para isso, basta escolher as opções descritas na janela principal do programa.

Baixando Temas

Quando você quiser utilizar os temas pré-formulados pelo CustoPack Tools, basta escolher a primeira opção. Com isso você será transferido para o site do fabricante, onde ele indica uma grande quantidade de opções para download. Basta clicar e baixar. Quando o download terminar, você precisa apenas clicar no tema escolhido no local onde você salvou e pronto! O visual do seu Windows acaba de ser modificado para um padrão opcional.

Criando o seu próprio tema.

Como nem todos possuem os mesmos gostos dos temas disponíveis para download, o programa permite que você mesmo crie seus próprios temas. Isso é feito através da segunda opção da janela principal do CustoPack Tools.
Logo em seguida escolha o seu tipo de Windows, variando entre o XP, Vista, e Windows 7. Assim que você seleciona o sistema, ele mostrará um pequeno esquema da abas que permitem a alteração de ícones, panos de fundo, telas de login, área de trabalho, fontes, cursores, rocket docks, entre uma grande quantidade.
Infelizmente você não pode criar diretamente do CustoPack Tools, pois ele apenas modifica utilizando os formatos que você possui salvo em sua máquina. Mas se você possui algum tipo de pacote especial para este tipo de mudança, ele possui uma grande quantidade de filtros para a busca de tais arquivos.

Utilizando sua arte!

Para finalizar, o usuário pode escolher uma imagem de pré-visualização do tema para ser exibido para outros usuários que utilizam o seu computador. Resta agora clicar em “Export the Pack” (Exportar o pacote) e aguardar até o processo ser finalizado.

Feito isso, é só instalar o seu tema e curtir o novo visual! Para que você instale o programa sem problemas, basta dar um clique duplo em seu ícone. Com isso, fique atento com a instalação da barra de busca “Ask”.
Download grátis do CustoPack Tools
Arquivo: CustoPacks-1.0.0.40.exe
Tamanho: 28.69 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.