quinta-feira, 22 de março de 2012

Os Cavaleiros do Zodíaco

CAPITULO 12 - GEMEOS VOLTA AO INFERNO


TEBAS – SANTUARIO DE AMON-RÁ

Saga, Aiolia e Camus, cada um seguindo pelo seu caminho. Saga chega a uma gigantesca torre, onde é representado o palácio de Seth. Nela podem-se ver vários símbolos que representam o deus. Aiolia também chega ao final do corredor, porém se depara com o palácio de Osíris: redondo, largo, e marcado por um símbolo, uma pena (a pena de maat), e Camus ainda está correndo pelos corredores para chegar no palácio, que é o mais longe.
No templo de Seth aparecem apenas Saga e vários soldados caídos no chão abatidos por ele. Saga grita:

SAGA: Deus Egípcio, apareça. Eu vim derrotar você por Athena.

Em seguida a imagem muda para apenas escadas, que descem em forma de espiral, e em logo depois aparecem as pernas de quem está descendo, sua caneleira é negra como o ébano, e logo depois a imagem da porta do templo de Seth aparece, mas nada se vê lá dentro; e então, saindo da escuridão, ele está vestido com uma almayzar negra, diferente de todos os outros deuses que vestiam uma almayzar dourada. Sua almayzar se assemelha à sapuris de Hades.

SETH: Então você, um reles humano, veio me enfrentar? Achei que a deusa da guerra viria pessoalmente.
SAGA: Como? Athena nunca se sujaria com deuses como vocês, Athena é uma deusa muito sábia. Você sabe que com toda essa estratégia armada no santuário vários de seus deuses morreram, não é?
SETH: Eu não me importo.
SAGA: O que?
SETH: Que todos morram, que o caos se espalhe por todos os lugares, eu não ligo, e pelo que eu sinto, você também parece que não se importa, não é, cavaleiro de gêmeos?

Saga tem um instantâneo acesso de raiva, mas no mesmo segundo ele se contém, volta a sua expressão normal e diz:

SAGA: Não, eu mudei. Não sou mais o que era antes, eu agora entreguei meu coração a Athena.
SETH: Ora ora, cavaleiro, você acha que pode ser perdoado pelo que fez no passado apenas lutando por sua deusa? Castigos para esse só se pagam penando no inferno, e é para onde você irá após eu te matar.
SAGA: Você não sabe o que diz, deus falso, farei com que entenda o que é a real essência do inferno. GALAXIAN EXPLOSION (EXPLOSÃO GALÁTICA)

A Noite começa a cair, e a luz do sol vai sumindo aos poucos, mas a explosão galáctica de Saga clareia um pouco tudo, e a destruição da galáxia vai em direção a Seth, que manifesta o DARK BARRIER (ESCUDO DAS TREVAS), uma barreira negra criada por Seth levantando a mão direita e a colocando para baixo no sentido contrario da outra mão, e então ele troca as duas de posição, fazendo o movimento como se estivesse desenhando com suas mãos um circulo. Então ele se forma e cria uma barreira dimensional. A galáxia criada por Saga entra nessa barreira, que mais parece uma dimensão obscura, como um buraco negro.

SAGA: Como minha explosão galáctica não surtiu nenhum efeito? Mas como?? Até Cronos já...
SETH: Impressionado, cavaleiro? Seu golpe mais poderoso não foi capaz de sequer me arranhar.
SAGA: Ora, seu...
SETH: Olhe para o céu, seu fim está próximo, não era você o capaz de ler o futuro nas estrelas? Com a chegada da noite sua morte se aproxima.
SAGA: Não sou mais mestre do santuário, não tenho mais esse dom... por isso não acredito em suas palavras de falso deus.
SETH: Não é por eu ser um deus que estou lendo nas estrelas seu futuro. Digo isso pois, com a noite chegando as trevas aumentam, e meu poder faz com que eu destrua qualquer inimigo, incluindo Athena. Hades foi um tolo por subestimar Athena e perdeu para ela com apenas um golpe. Meu poder, com a noite cobrindo os céus ,equivale-se ao dele, por isso seres humanos não são capazes de me vencer. Vocês nos ajudaram muito derrotando os deuses do Olimpo, a única que sobrou aqui foi a regente da terra, Athena, que não é tão poderosa assim. Nem mesmo Apollo é tão poderoso assim para vencer a nós todos juntos. Acho que apenas eu e Osíris éramos capazes de derrotá-lo, mas Amon-rá tinha medo, por ele reger o sol como ele.

SAGA: Pára de dizer bobagens, deuses fracos como vocês não são capazes de nada. Vou mostrar a você o verdadeiro poder de um cavaleiro de Athena, o poder de manipular até os Deuses. GENHOU MAHOUKEN (SATÃ IMPERIAL)

O golpe é tão veloz que Seth é atingido sem ver.

SAGA: Ótimo, agora sua mente é minha, você obedecerá tudo que eu disser. Vá até o templo de Amon-rá e traga sua cabeça para mim..

Seth Vai andando em direção a um espaço vazio.

SAGA: Será essa direção um local ilusório que esconde o templo de Amon-rá?

Saga vai se aproximando junto com Seth, que vira, e com a mão em forma de lança atravessa a barriga de Saga na parte direita.

SAGA: Argh!!!!!! Mas você estava sob a influencia de meu Genhou Mahouken, como pode?
SETH: Acha que pode controlar a mente de um deus como eu? Se acha isso é muito ingênuo. Achei que os cavaleiros de Athena nos dariam um certo trabalho, mas vejo que me enganei. Não tenho tempo a perder com você, morra!

CURSE OF DEADLY BLACK SERPENT (MALDIÇÃO DA SERPENTE NEGRA)

O cosmo negro de Seth transborda. Em seguida uma serpente de chamas negras sai detrás dele e vai em direção a Saga, acertando-o em cheio. A serpente explode em chamas em cima de Saga, queimando-o e jogando-o longe contra uma parede do templo de Amon-rá.

SETH: Não há chances de você vencer, cavaleiro, é o seu fim. Mandarei você para um lugar desconhecido por qualquer humano, o inferno.

Saga muito ferido, vagarosamente se levanta e diz:

SAGA: O inferno já é conhecido por mim, fui para lá duas vezes, não será difícil eu sair de lá.
SETH: Tem certeza? Não o mandarei para o inferno de Hades, o inferno que eu te mandarei é bem diferente desse.
SAGA: Como??
SETH: DARKNESS PASSAGE (MERGULHO NAS TREVAS)

Vários raios de luz negros envolvem Saga como a escuridão da noite, até cobrirem-no completamente. Em seguida os raios se desfazem, fazendo Saga sumir.

SETH: Adeus, cavaleiro de Athena!!!

Saga desaparece!

TEBAS – PALACIO DE OSÍRIS

AIOLIA: Vocês são subordinados desse deus que quer dominar a terra. Saiam do meu caminho ou vocês morrerão.
SOLDADOS: Nunca. Protegeremos Osíris até a morte!
AIOLIA: Bons soldados, mesmo sabendo de sua iminente morte lutam até o fim sem recuar. Vocês merecem uma morte digna, preparem-se. LIGHTNING PLASMA (PLASMA RELAMPAGO)

Os milhares de raios de luz são disparados, perfurando e cortando todos os soldados num piscar de olhos. Todos caem mortos. Aiolia levanta o punho na altura do ombro e olha para o céu, pensando: irmão, aqui estou eu como você esteve um dia, lutando contra deuses para proteger Athena.

OSÍRIS: Então é você o cavaleiro que trouxe caos ao meu palácio e derrotou todos os meus soldados sem piedade?
AIOLIA: Enquanto vocês ameaçarem o santuário e nossa deusa não teremos piedade contra vocês.
OSÍRIS: É mentira!!! Vocês mataram Ísis, ela não estava atacando o santuário, vocês a caçaram como um animal!
AIOLIA: Se mataram uma deusa de vocês foi pelo motivo de proteger a humanidade. Vocês estavam atacando varias cidades por aqui por perto matando muitos inocentes, eles estavam lá para proteger os inocentes, e eu estou aqui para matar o mandante desses massacres.
OSÍRIS: Você é um cavaleiro de Ouro, igual ao que matou Ísis. Você... Vai... Morrer!!!!!!!!!!

Uma fúria violenta toma conta de Osíris, que parte para cima de Aiolia como um animal.

AIOLIA: Mas.. o que é isso...

Sem dar tempo de revidar, Osíris, segurando sua lança com o braço esquerdo, soca Aiolia com o braço direito, jogando-o contra uma pilastra. Rapidamente ele corre e, antes de Aiolia cair, ele taca a lança embaixo de Aiolia, que, escorregando, cai sentado na lança pendurada na pilastra. Osíris começa a socá-lo sem parar, e a pilastra vai rachando e rachando, com os milhares de socos que Aiolia recebe, até ele concentrar um super soco, que destrói a pilastra com o corpo do cavaleiro de Leão, que é jogado contra outra pilastra, que com a pressão do impacto se parte e cai.

AIOLIA: argh... droga, ele foi muito rápido, não consegui acompanhar seus movimentos. Ele está com um sentimento humano, nem parece um deus, os deuses não são mais fortes pois eles não se apegam a algum sentimento, mas esse luta com vingança de querer vingar a morte de alguém que ama.

Novamente Osíris corre para cima de Aiolia, mas dessa vez com sua lança, e começa a dar golpes com ela, mas ela cria cortes de ar assim como a lança de Krizaor. Por sorte a armadura de leão resiste aos cortes e protege a Aiolia de seu corpo, mas, distraído com sua defesa, Osíris ataca com a IMINENT EXTERMINATION (EXTERMINAÇÃO IMINENTE), um raio vermelho parecido com o que Ísis lançou com a fúria de Osíris, mas é como se todos os raios estivessem concentrados na mão dele, acertando em cheio o peito de Aiolia, que voa longe, quebrando vários e vários muros, até quebrar o muro do corredor que Camus estava percorrendo.

CAMUS: Aiolia!?
AIOLIA: Argh!!
CAMUS: Mas, o que aconteceu!?
AIOLIA: É Osíris!
CAMUS: Você precisa de ajuda?
AIOLIA: Não, ugh... foi só um descuido meu. Deixe isso comigo e siga até o deus que você irá enfrentar.
CAMUS: Aiolia, olhe o peito de sua armadura.

Quando Aiolia pára pra perceber, no peitoral da armadura tem um rombo criado pelo golpe de Osíris.

AIOLIA: Mas...Como, que poder é esse que destruiu o peito da armadura de leão?
CAMUS: Aiolia, vamos acabar com esse deus juntos, assim teremos mais chances.
AIOLIA: Sem essa, Camus, vá cuidar do seu deus que eu cuido do meu, entendido?
CAMUS: Se é assim que quer, tudo bem, mas... cuide-se, ok.

Camus continua seguindo seu caminho até o deus que lhe será combatido, Aiolia vai voltando pelos buracos criados pelo seu corpo com o golpe, e encontra Osíris vindo em sua direção.

OSÍRIS: Ainda está vivo, mas breve não estará!
AIOLIA: Deus vingativo, sua existência é uma ofensa a meu nome de cavaleiro, morra!!!
LIGHTNING PLASMA (PLASMA RELAMPAGO)

TEMPLO DE AMON-RÁ

AMON-RÁ: Idiotas, esses cavaleiros de Athena acham que são capazes de invadir meu reino e passar por cima dos meus deuses guardiões.
ASHERU: Sim, os dois guardiões do seu templo são tão fortes quanto o senhor, creio que eles não sejam capazes de vencê-los.
AMON-RÁ: Três.
ASHERU: Três??
AMON-RÁ: Sim, ele acha que não posso sentí-lo por perto....
AMON-RÁ: mas... de qualquer maneira não devemos subestimá-los, durante minha última estadia aqui não pude ressuscitar todos os deuses como agora, e fomos derrotado por um cavaleiro dourado de Athena com um poder inigualável.
ASHERU: Mas.. isso é possível.
AMON-RÁ: Estude mais a história dos fatos. Até hoje não esqueço seu nome, Aiolos de sagitário, fico feliz por ele não estar mais presente no mundo dos homens, pois isso iria dificultar muito nossos planos.

MUNDO DOS MORTOS EGÍPCIO

Saga se levanta meio tonto, parece que algo quer dominar sua mente, mas ele não se deixa levar. Ele está no meio do escuro, lá nada enxerga e então ele vai caminhando por uma luz, com uma dor muito forte. Chegando nessa luz ele vê uma porta, e atravessando-a se vê num vale onde corre um rio, na qual uma barcaça ancora durante um tempo para buscar os mortos e se vai. Saga não sabe muito bem para onde ir, mas para talvez achar alguma saída ele se junta aos outros mortos, para se esconder e para não saberem que ainda encontra-se vivo ele espera a próxima barca, que é guiada por um homem com uma máscara de Falcão, porém parece que a força que o controla é muito forte.

SAGA: Ugh!! Essa força... que está tentando me controlar deve ser a mesma que controla esses mortos até esse templo, mas... pra que serve um templo desses nesse mundo?

O templo é imenso, no seu inicio há uma grande escadaria frontal, com dois espaços vazios ao lado da escada e no nível acima, duas estátuas com cara de falcão ficam ao lado do portal principal, que está aberto com os mortos passando por ele vagarosamente. Saga se aproxima e se junta aos mortos que seguem até um templo. Chegando perto do portal ele vê escrituras em egípcio, porém ele não consegue decifrá-las, a dor em sua cabeça é insuportável, mas ele continua procurando pistas.

SAGA: Tenho que achar uma maneira de sair daqui, senão terei que fazer o irremediável.

TEMPLO DE HÓRUS

HÓRUS: Mas o que... Está esfriando. O palácio está congelando. Mas o que está acontecendo?

Ao sair de seu templo Hórus depara-se com seus soldados como estátuas de gelo.

CAMUS: Bravos soldados os seus, lutando para proteger seu deus. Como expliquei a seus soldados não vim aqui para lhes combater e sim a Amon-Rá, por isso peço que saia do meu caminho.
HÓRUS: Você está brincando comigo, não? Se esses soldados lutaram por mim eu estou aqui para lutar por Amon-Rá. Ele libertará os deuses de todo Egito e nós poderemos expandir nosso reinado.
CAMUS: Bom, já que você deseja terminar como seus soldados realizarei seu desejo. Será derrotado como Aiolia derrotará Osíris.
HÓRUS: Você pensa que será tão fácil assim?
CAMUS: Começaremos o combate e veremos.
HÓRUS: Por mais que esse tal de Aiolia vença meu pai, coisa que eu não acredito, e ele estando no mesmo nível que você, será impossível você sair vitorioso, pois o meu poder é muito maior do que o do meu pai.
CAMUS: Então Osíris é seu pai?
HÓRUS: Sim, vocês mataram minha mãe. Vingança à parte, meu pai é fraco por se corromper com sentimentos humanos. Sinto o cosmo dele transbordando de vingança, mas esse é um erro grave dele, faz com que ele não se concentre na luta.
CAMUS: Concordo com você, então é bom saber que tenho um adversário que age da mesma maneira do que eu, paciente e centrado na batalha. Acho que se apegar a qualquer sentimento que seja desconcentra você na batalha fazendo-o não liberar todo poder interno.
HÓRUS: Deixemos de papo e vamos ao que interessa.
CAMUS: Sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.