domingo, 18 de março de 2012

Shurato





 
 
 
 
 
 
 
 
 
Anime:Shurato
Primeira aparição:01.Oun Shura Sowaka
Idade:16 anos
Armadura:Rei shura(Leão Branco)

História:

Shurato Hidaka era um estudante de artes marciais. Ele e seu amigo, Gai Kuroki, treinavam juntos todo dia. Shurato era mais preguiçoso em relação ao seu amigo Gai. Certo dia, Gai e Shurato confrontam-se na final do Torneio de Artes Marciais júnior.


Durante a batalha, Shurato mostra-se mais afoito do que Gai, preocupando-se em atacar e somente isso. Chega um ponto em que Shurato e Gai se preparam para desferirem os golpes de misericórdia um no outro, quando Vishnu, que meditava no Mundo Celestial, transmigra ambos.

Quando desperta, já no Mundo Celestial, Shurato fica a princípio desorientado, auxiliado pela nativa Rakesh, quando vê o seu amigo, Gai, trajado com uma armadura chamada Shakti. Gai está vestindo preto, e Rakesh chama-o de Rei Yasha. Então Gai ataca Shurato, que não entende o que está havendo. Sem querer Shurato também ativa o seu Shakti e aplica uma seqüência de golpes que fazem Gai despencar encosta abaixo. Shurato vai atrás e é atacado sem dó por Gai, e fica soterrado.

Nisso chega Leiga, O Rei Karla, tira Shurato debaixo das pedras e derrota Gai. Leiga conta que Shurato é um dos 8 Guardiões Divinos das Forças de Deva, e que levaria-o à presença de Vishnu. Chegando lá, Shurato conhece os demais guardiões e parte da história de Deva e Ashura, inimiga de Deva.


Acontece que o Mestre Indra, comandante das Forças de Deva, se mostra espião de Ashura e petrifica Vishnu. Ele coloca a culpa em Shurato (novato, que no momento era novamente atacado por Gai) e em Hyouga, O Rei Celestial, que presenciou o fato. Vishnu ainda teleporta os dois guardiões e Rakesh pra um local seguro. Indra manda os demais guardiões persegui-los.

Com isso novas batalhas acontecem, e um a um Shurato convence da verdade. Juntos eles marcham ao palácio para desmascarar Indra e Gai, que é o único que permanece com a mentalidade maligna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.